quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resenha: rimel da maybelline

Começando por uns dos mais tradicionais rimel da maybelline o The Colossal volum express, eu particularmente adoro esse, acho que ele da um volume super incrivel, mais a também criticas negativas, ele é um rimel que da mais volume da raiz dos cilios, então se você tem cilios muito pra frente ele não vai te ajudar muito.




Já o The Falsies volum express é indicado pra você que tem os cilios mais retinhos, pois o aplicador dele é mais " tortinho " então da mais facilidade pra usar em cilios para frente, eu nuna usei mais todos dizem que é otimo também, tem quase o mesmo efeito do The Colossal.

O One by One também é incrivel tem o aplicador mais gordinho e mais pequeninho, o seu aplicador promete pegar fio por fio dos seus cilios, as cerdas são mais juntinhas e menorzinhas permitem que peguem bem da raiz.

Essa máscara para cílios vem em 3 versões diferente: com aplicador normal, com aplicador curvado e a BIG, com o aplicador maior e mais gordinho que o normal.
A única coisa que não aprovei nessa máscara foi o aplicador. Como ele é maior que o normal, acabo borrando e pintando também a pálpebra e abaixo dos cílios inferiores. Portanto, se quiserem investir nessa máscara, indico a de aplicador normal ou curvado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário