sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vestidos verão 2012

Feminino e prático, o vestido é peça coringa e nunca sai de moda. Presente em todas as estações é a opção certa pra quem busca um look elegante e moderno. Conheça os estilos que estarão em alta nas próximas estações e siga as dicas para arrasar nas produções!

Tomara que caia 
Este modelo é clássico e bastante versátil! Pode ser usado desde ocasiões formais até looks passeio. Vale lembrar que mulheres com seios fartos devem optar por tecidos e modelos mais estruturados. Pra completar, cintos marcando a cintura e bolsas pequenas.




Romântico
Babados, rendas ou estampas florais. Vestidos deste estilo são carregados de feminilidade! Para um look romântico, combine com boleros, casacos leves e acessórios delicados. Já as fashionistas podem incluir cintos e sapatos mais pesados para dar um ar moderno à produção.


Pretinho Basico
Cores neutras permitem várias combinações, mas não é só por isso que o Pretinho Básico é uma peça obrigatória no guarda-roupa. Ele valoriza o corpo, esconde gordurinhas e pode ser usado em quase todas as ocasiões. Tenha sempre modelos básicos, mas também invista em peças com detalhes que façam a diferença!

 E ai qual faz mais o seu estilo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário